À procura de Nemo..ups, Diana


Por muito que eu seja uma romântica incurável e que me derreta com a maioria destas coisas, esta só me dá para rir muito. E é o momento gargalhada do dia!

No sábado, dia 15 de setembro conheci a rapariga da minha vida no Bairro Alto.! No meio da multidão trocámos olhares e com um gesto de lábios ela disse: apanha-me ! e fugiu por entre as pessoas.  Fui atrás dela e segui-a até ao Jardim do Príncipe Real. 

Para começar porque esta introdução me faz lembrar um perseguidor alucinado que já estava bêbado e supôs coisas. É certo que pelos vistos falaram a noite toda - e essa é a parte em que eu suspiro, porque conversas noite dentro é só das coisas de que mais gosto - e que ele ficou completamente apanhado. Daí a achar normal que ela lhe tenha dito que o desafiava, exatamente assim, a encontrá-la, vai um passo gigante. Uma coisa é aquele romance perfeito ao estilo Before the Sunrise e sequela. Outra é querer ser adorada à força toda. Que ele a encontre e que sejam muito felizes (até 14 de outubro, claro, que depois ela vai embora). 
© POST-IT AMARELO 2014 | TODOS OS DIREIROS RESERVADOS

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
♥ dopostit@gmail.com
♥ https://www.facebook.com/postit.amarelo
imagem-logo